Releases

Releases

Mais que amadora, mais que profissional

Formada para animar o Cordão Cecília nos carnavais paulistanos, a Banda Periculina ganhou fôlego com seu set de interpretações que vão das cumbias dos anos 60 até o axé music do final dos anos 90, passando pela lambada e pelo brega calipsado do Pará.

Sua estrada inclui apresentações anuais no Cordão Cecília, festas tropicais, casamentos e batizados. Em 2012 realizou o show mais alto da cidade, num 16o andar defronte ao palco principal da Virada Cultural, um verdadeiro evento underground na alturas!

Formada por Bel Faleiros (percussão e vocais) Igor Sciallis (bateria), Roberto Andreoli (percussão), Raphael "Caçula" Maureau (percussão e teclado), Silvio Rhatto (baixo e vocais), Livia "Diva" Sampaio (vocais) e Luís "Caldas" Rovai (guitarra e vocais), é uma banda mais do que amadora, mais do que profissional: Periculina é passional e tira sua voracidade no palco da substância secreta composta por vinho químico e periculosina, secreção produzida no cérebro dos primatas durante acontecimentos altamente periculosos.